05 março 2010

olá pra todos!!

Estou de volta para falar mais sobre esse grande jogo, que é o Powersoccer!! Não tenho jogado tão bem esses últimos dias, alguma coisa não me deixa dar o meu melhor durante as partidas!! Mas jogo é assim mesmo, tem dias que vc joga, tem dias que joga mal, o grande problema é que a cada atualização, você tem que reaprender a jogar, uma vez a jogabilidade muda, então se numa versão você é muito, talvez na próxima você não seja tão melhor! Isso porque é um jogo online, e como todo jogo online, os desenvolvedores estão sempre tentando chegar a perfeição, daí essas atualizações de vez enquando!! Na versão anterior a essa, eu estava jogando super bem, já nessa não estou tão, mas com tempo irei me adaptando a nova jogabilidade e melhorando cada vez mais!!

Mudando de assunto, ganhei uma menção honrrosa do Jogo por ter contribuido com dois gols, na promoção dos melhores gols com o novo drible: Perfect Escape , essa promoção dava prêmios aos melhores gols com esse drible!! Confira no link abaixo:

http://i234.photobucket.com/albums/ee26/futebol2007/menohorrosa.png

E aqui o gol com o drible: Perfect Escape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!