08 março 2010

Copa 99 14ª Edição

Olá... Foi uma grande copa, apenas jogadores que já atingiram o nível maximo do jogo é que temm o direito de jogá-la! Nessa edição, apesar de ter ficado em 25º lugar, conseguir o que queria, que era ganhar pontos, entrei na copa com 1535 e sai com 1609, nada mal, sem contar que fui o 25º de um total de 60 jogadores, na edição anterior me sai melhor, mas ultimamente não venho jogando bem, preciso melhorar a minha jogabilidade, o pronlema é quando mudam de versão, leva um tempo pra vc se adaptar a ela e o pior é quando vc está quase adaptado, ela muda de novo!! Mas tem versões que consigo me adaptar rápido, essa última por exemplo, ainda estou tentando isso! Mas voltando a falar dessa Grande Copa que é realizada apenas uma vez por mês, o grande vencedor dessa edição foi o italiano ppuli, em segundo lugar ficou o alemão deinelieblingsgamer e em terceiro o australiano dagriggstar O Brasileiro melhor colocado foi o leepard, que ficou em quarto lugar, é isso ae até a próxima!!




Aqui a foto do meu 25º lugar:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!