27 fevereiro 2010

Boas!!

Venho aqui quando tenho algum tempinho sobrando.. por isso ás vezes passo uma ou no máximo duas semanas sem postar aqui no blog!! mas vamos lá!! Hoje (27/02/10 ) tivemos a Copa em homenagem a Garrincha, joquei apenas até a 3ª rodada pois tinha um compromisso e não poderia deixar de comparecer!! Foi uma pena pois a Copa estava emocionante! 256 jogadores, que é o limite máximo das Copa, então quem conseguir entrar a tempo ótimo, quem não consegui só na próxima! 8 rodadas foi muito boa mesmo, espero na próxima do mês que vem eu não tenha nenhum compromisso e possa jogar todas as rodadas!! Quem ganhou foi o nuestro hermano argentino mariokpo95 em segundo lugar ficou o alemão deinelieblingsgamer e em terceiro a belga alinenko!!
Essa semana foi lançado um novo drible que se chama: "Perfect Escape" muito bom, bem melhor do o anterior, com esse novo drible tenho jogado muito melhor!! Bem essas são as novidades mais importantes do jogo que aconteceram durante esse tempo que fiquei sem aparacer por aqui!! Minhas metas no jogo agora são: manter-me acima dos 1700 pontos; manter o clan Academy of --TUGAS-- no Top 100 e fazer boas campanhas nas Copas Oficias, entre elas a 99 Cup!! Além de manter o meu objetivo maior no jogo que é o de ser uma ameaça para os jogadores Top!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!