21 março 2010

Boas!!

Hoje venci mais uma S. American Expert Cup, foi a de número 239!! não foi muito fácil, pois logo no meu primeiro jogo perdir de 1 a 0, gol que aconteceu numa vacilada do meu goleiro, que anda bugado!! No total de 5 rodadas, perdi apenas a primeira e as outras foram só vitórias! Na útima rodada estava com 9 pontos, 3 a menos que lider, o brazuca adoniac, ele era nível 45 e eu 99, então pensei que seria um jogo fácil, mas não foi, ele joga bem! Fiz 1 a 0 e ele empatou logo depois fiz 2 a 1 e 3 a 1 e foi esse o resultado final... Na classificação de tabela, terminamos com o mesmo número de pontos ganhos, mas ae dei sorte, pois tinha melhor saldo de gols e por isso ganhei mais um Trófeu para minha coleção!! Ele também ganhou, mas foi o de Vice-Campeão!! É isso ae pessoal, atualmente tenho jogado mais Copas de Clan, pois ficar no Top 100 é menos mau, já que considero meu Clan muito melhor, do que muitos que estão no Top 100... Confiram abaixo o resultado final da Copa Sul América Expert 239/2010 ... Hoje a noite teremos a Copa da Comunidade Powersoccer Brasil 11ª Edição, espero conseguir uma boa colocação!! essa copa e apenas para membros da Comunidade Powersoccer Brasil do orkut!! É isso ae até a next stop!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!