18 fevereiro 2010

Olá Pessoal!!

Fim de carnaval, confesso que adoro a animação dos foliões no carnaval! Agora só ano que vem!! Espero que todos tinham tido um ótimo carnaval!! Agora vamos falar sobre o jogo!! A mudança que fizeram do tempo de jogo de 6 minutos para 4 minutos não foi muito bem aceita pelos usuários, acredito que amaioria tenha sido contra essa mudança, eu na minha opinião digo que foi uma boa! Os jogos com 6 minutos demoravam muito pra acabar, uma copa com 6 rodadas levava quase 1 hora pra acabar. Agora não, com essa mudança os jogos ficaram muito mais emocionantes de se jogar e bem mais animados!! Não entendo pk a maioria foi contra essa mudança! Independente de a maioria ter sido contra ou a favor, essa mudança será mantida por enquanto até que todos cheguem a um acordo!! Tenho jogado bem, atualmente sou o 29º melhor jogador do Brasil e o 231º do mundo, mas esse ranking oscila bastante, uma vez que ele é calculado atravéz do números de pontos que vc ganha! Atualmente estou com 1725 pontos mas amnhã posso está com 1600 ou talvez 1900, pois a cada jogo que jogo vc ganha ou perde esses pontos!!

Toda semana tem a Copa da Comunidade do Orkut, que é uma copa aonde apenas jogadores que fazem dessa comunidade ( Power Soccer Brasil ) tem o direito de jogar mediante prévia inscrição! Já estamos na 9ª Edição e ela é bem divertida!!

Atualmente tenho jogado menos jogos oficiais e mais Copa de Clans, eu administro meus dois clans que são: --†ÜGŧ-- e o Academy of --TUGAS-- e depois que deixaram jogadores não CM ( usuários Membro do Clube que pagam uma certa quantia por mês para terem mais benefícios no jogo ) jogarem copas de clans de graça, ficou melhor, pois agora mais copas são disputadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!