08 fevereiro 2010

My first 99 Cup 13ª Edição

Olá... Hoje eu joquei a minha primeira Copa dos 99, que é a copa dos jogadores que alcançaram o nível maximo do jogo, que é o ´Nível 99! Estava indo bem até 5ª rodada, quando, já no segundo tempo do jogo, estava 1 a 1, o jogo começou a ficar dando uns travamentos, ae não deu pra segurar o empate e perdir por 2 a 1.. Antes de começar a 6ª e última rodada roodada eu era o 4 ª colocado, mas depois da derrota na 5ª rodada, me desmotivei e já na sexta rodada não tinha mas nenhuma chance de ganhar a Copa mesmo que vencesse! Foi isso, realmente muito disputada essa Copa dos 99, ela acontece uma vez por mês e essa foi a 13ª Edição... Mas ainda saí com um saldo positivo, estava com 1608 pontos e ao final da Copa estava com 1654 .... Resumo da Òpera, na minha primeira Copa dos 99 terminei em 17ª lugar...
E o ganhador foi o australiano Dagriggstar !

Os cinco primeiros da Copa:
1 dagriggstar (AUS)
2 vortex_lucien (ALE)
3 __q__ (ALE)
4 wwe30 (CAN)
5 marius888 (ROM)

Antes de começar a última rodada eu era o 4ª colocado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!