02 maio 2008

Sexta Feira 02-05-2008 Campeão da Champion 124 2008

hoje começei o meu dia sendo deafiado pelo admin aquilles nivel 50 atualmente do Clan -- Power Devils --, ele tem um toque de bola muito bom, mas logo no começo foi atrasar uma bola para o goleiro dele e fez contra, 1 a 0 pra mim, depois só me lembro do empate, aos 85 min, eu estava perdendo de 2 a 1, quando num cruzamento da linha de fundo, meu atacante recebeu a bola e em vez de mandar um diretasso, ele receneu a bola deu um drible no zagueiro do aquiles e chutou pra , era o gal de empate do 12 de Julho, com esse empate, subir + 7 pontos no rank....Lembrando que esse desafio foi pela liga...Fui mal hoje, acabei de perder 11 pontos para o gil.melo, antes disso joguei contra o alemão bjorn1805 e perdi de 3 a 2, ni final ele ficou fazendo tempo... ainda pego ele um dia.. isso agoara às 20:00 hrs, de tarde perdi para o ed_1988 de 1 a 0, empatei com o lucas199611 do Brasil 0 a 0 , agora estou com 1535 pontos... Pra não terminar o dia tão mal. resolvi me arriscar na Champion Cup, resultado, fui campeão...Joguei apenas um jogo contra o colombiano 5529059 e dei sorte, pk o jogo foi para os penaltys e ganhei de 11 a 10 ... depois ia jogar contra um um brasileiro que tentou armar, mas se deu mau, o jogo nem começou e deu conexão perdida..resultado ganhei a copa e ainda os pontos tb...Ia erminar o dia com 1535, mas terminei com 1578 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!