04 maio 2008

Domingo 04-05-08

Olá, pessoal !!
Ontem sábado, não joguei, hoje domingo, vou entrar agora ( 16: 49 ) e vê se consigo alguns pontinhos para meu time subir no ranking...Começei mau,perdi um desafio para o murdoc_matheus (BRA) level 56 atualmente, não consegui jogar direito, pior que ele só fez gol, cruzando da linha de fundo e pegando de primeira...4 a1 pra ele... é isso...Bom, fui jogar a South Expert, primeirojogo, fácil, peguei um colombiano, nivel 22, depois peguei o cheater do andres.show, (BRA) level 30 consegui empatar, graças a minha experiência, ele fez um lag com bola, ae fui para os penaltys, ele perdeu o treceiro e eu fiz os cinco, depois ele conseguiu desconectar, mas seferrou, pk já era tarde, e ganhei os pontos dele... Na ansia de denunciar ele, acabei perdendo o outro jogo por WO, mas sem perda de pontos..... esse andes>show, quase conseguiu me ferrar, mas aconsegui passar por ele...está denunciado, agora é com os Admin....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!