01 maio 2008

01-05-08

Olá... Salve..Salve... Pessoal... Mais um dia e es aqui de volta, agora são 17:55, entrei agora no Pwer e de cara fui logo jogar uma partida pela liga, joguei contra o coleiro2, nivel 48 atualmente, nunca o vi mas gordo, ganhei de 2 a 1, foi um jogo normal, ele é muito bom no desarme, meu primeiro gol foi um golaço, tava 1 a 0 pre ele e eu consegui empatar com esse golaço..agora vou jogar a South Expert espero conseguir bons resultados...Fui jogar a South e de cara tomei de 6 a 2 do gilvan10 (BRA)nivel 79 e perdi 14 pontos.... depois joguei um amistoso contra o tedebrujas Admin da argentina ganhei ele de 6 a 4, depois fui desafiado pelo murdoc_matheus nivel 54, ganhei de 3 a 2 .... Por hoje, pelo menos até agora é só... Joguei uma Oficial e peguei o aracaju_2008, jogo difícil, mas ganhei de 1 a 0 e mais 11 pontos...fechei o dia hoje com 1590 pontos....Pra terminar fui desafiado pelo opiit0 (ARG) level 47 pela liga, perdi de 3 a 2 e 22 pontos..agora estou com 1568

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!