28 abril 2008

28-04-08 2ª feira

Hoje começei mau,perdi dois jogos e + ou menos 26 pontos, depois dei sorte, fui jogar uma oficial match e peguei o jschicob (MEX) ganhei as duas partidas contra, primeiro gahaei uma de 6 a 2, ele foi querer fazer lag e se ferrou ae perguntei se ele quiria rematch ele aceitou, então ganhei a segunda de 4 a 1, ele nem jogou, mas pra garantir fiz logo 4 gols.... Muita sorte..recuperei os pontos que tinha perdido..agora estou com 1533, pra quem começou o dia com 1529 e ainda perdeu duas partidas, ta ótimo... Disputei a Suoth Expert que começa às 14:00 hrs... Mais uma vez dei sorte, de cara peguei um level baixo, ganhei 2 pontos.. Meu próximo oponente ? Ninguém menos que o Admin fofespn ( PER), do Clan A-TEAN level 70, segunda vez jogo com ele esse mês, a primeira foi num desafio oficial, perdir de 2 a 1... Esse jogo pela copa eu ganhei nos penaltys 10 a 9 pra mim e 2 a 2 no jogo normal, foi uma partida emocionante...
Resultado mas 19 pontinhos no rank..., é isso você nunca deve ter medo de perder pontos no rank, senão voc~e nunca será um grande jogador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!