29 abril 2008

29-04-08 Ganhei + uma South Expert


Olá, começei o dia ganhando a South Expert 358, foi mole, até porque, o aracaju_2008 correu, penso que ele ficou com medo de me enfrentar. Primeiro jogo, peguei o atleticopr_, nivel 39, ele fez um lag com bola, tava 1 a 1, o jogo tava difícil por causa do lag, até que aos 81 min fiz 2 a 1, muita sorte pk tava quase indo para os penaltys...Com esse resultado ganhei + 7 pontos no rank. Depois peguei o _-bebado-_ ,nivél 33 ele fez 1 a 0 e eu empatei logo em seguida, tava um lag na hora que ele lançava a bola para os jogadores dele.. Resultado a partida foi desconectada e eu ganhei por WO, e + 8 pontos no rank... começei o dia com 1554 e agora estou com 1569.... Continuando meu dia no Pwersoccer, acabei de jogar dois jogos oficiais, perdi uma para shiff da Republica Tcheca nivel 71, 4 a 6, ele não joga bem...mas dei azar... resultado - 13 pontos, logo em seguida joguei contra o leo_leo_90 nivel 57 atualmente ... Ficou chorando o jogo todo, pedindo pra eu abortar, resultado 7 a 2 pra mim e + 11 pontos no ranking.... Segunda Expert do dia, eu poderia ter sido campeão, mas deixei o peruano ganhar de WO .... joguei dois jogos, um ganhei 1 pontos do jorge_wagner nivel 70 atualmente, mas com um ranking muito baixo 933e o outro ganhei 6 pontos.... e outro jogo foi contra o jwnior nivel 66 atualmente, ganhei de 3 a 0 .. mas uma vez o araújo_2008 saiu não quis jogar comigo...depois fui pra final conta um peruano nivel 34, tinha pouco mais de 1000 pontos de ranking, deixei ele ganhar, sai da copa....e ele ganhou de WO .. Contra o jwnior ganhei uns 5 ou 8 pontos teve outro jogo nessa copa contra um tal de 8908 , na qual ganhei uns 5 ou 6 pontos também... Por enquanto é só....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!