27 abril 2008

27-04-08

OLá...hoje começei disputando a Sputh Expert pela manhã e me dei mau... Fui pra final com aracaju_2008 nivel 60, e perdir de 5 a 4, ele fez um lag com a bola... e aos 85 min levei um gol...aos 74 min estava 4 a 3 para mim, mas quis jogar limpo, podia ter feito tempo, e acabei perdendo...depois, fui jogar às 17:45, foi um jogo oficial, peguei um alemão nivel 70 taticham, primeiro tempo 0 a 0, segundo tempo 3 a 0 ele e menos 8 pontos... Começei o dia com 1549 e agora estou com 1520, vou jogar agora a South Expert, para ve se recupero algum pontos...Na Suoth EXpert que acabou de acabar, ganhei apenas 9 pontos, fui pra final, mas sem querer acho clikei em alguma coisa e levei WO, sem perda de pontos..Com isso somo agora 1529...Quem foi Peruano iiko, um detalhe que chamou minha atenção é que esse peruano é level 29 e somo nada mas nada menos que 1752 pontos, nunca joguei com ele não, mas me parece ser outro fenômeno, sulamericano surgindo, resta saber até onde ele vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!