27 janeiro 2010

Olá.. 27/01/10 - 4ª feira

Hoje comecei o dia perdendo 11 pontos para o alemão rogerfedererscat, atual 163º do Powersoccer (PS) logo em seguida fui pra outro desafio e peguei o mexicano thrasherx, atual 114º do Ps e 12º de seu país, que pelo visto, não gosta de perder, já eu estava ganhando ele de 2 a 0 e aos 85 minutos de jogo, vendo ele que não tinha mais chances de me ganhar saiu do jogo!! Mas mesmo assim ganhei 22 pontos dele, pra mim foi ótimo, uma vez que se ele não tivesse saído do jogo, teria ganho menos do que os 22 pontos que ganhei! Atualmente sou 19º melhor do Brasil e o 186º do Ps! Mas é como diz o ditado: Chegar ao topo é fácil; o difícil é se manter lá!!
Depois fiz uns jogos treinos com a minha segunda conta!! já que tinham lançado um novo Patch e tinha que testá-lo antes!! depois fui jogar novamente com o antubis e peguei um australiano dagriggstar atual número 7 do PS, apesar dele ser o número 7 do PS, o jogo com ele dava pra ganhar, mas esqueci de trocar a tática da minha equipe, ae não deu pra ganhar dele e perdir de 2 a 1(perdi 4 pontos)! depois continuei a jogar, e dessa vez peguei o bahia.1931, e perdi a primeira 2 a 1 (perdi 20 pontos) e empatei a segunda. 3 a 3 (ganhei 2 pontos). Ele parece não gostar do meu estilo de jogar, mas o que posso fazer se o meu forte são os lançamentos!! E pra encerrar o dia na boa, joguei contra o brazuca, flu41 e ganhei de 2 a 0 e consegüentemente + 18 pontos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!