26 janeiro 2010

Boas!!

O dia hoje digamos que,foi bom! Joguei umas 4 partidas valendo pontos: numa perdi 12, noutra ganhei 10 e por ai foi.. Ontem depois de jogar a Copa das Lendas em homenagem ao valderrama, joguei contra o brazuca karloseduardorodrigues, ganhei 19 pontos, ele é nível 91 e ganhei dele sem dar chances nenhuma, fiquei até surpreso com a facilidade com ganhei dele!! Hoje o jogo mais emocionante foi contra o italiano andreas90, ele joga desde julho de 2006 e eu desde setembro de 2006, ele é um bom jogador, mas venceu quem tinha mais experiência e nesse caso fui eu!! Porquê foi emocinante? Porque, o jogo estava empatado aos 89 minutos em 1 a 1 e no meu último lance, lancei a bola para o meu centroavante do meio de campo e ele pegando de primeira na grande area fez um golaço e o jogo acabou 2 a 1 pra mim!! E o mau resultado foi o jogo contra o mexicano sirwallo, tinha muito lag, acredito que provocado por ele, ele ainda me pediu pra abortar o jogo logo no início, mas não aceitei e acabei perdendo por 2 a 0, o ping tava no máximo, não consegui vencer o lag dessa vez!! Abaixo o gol emocionante contra o Italiano andreas90 aos 89 minutos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!