08 julho 2008

08-07-2008

Hello pessoal! Minha conexão continua mau... ela continua a cair e na maioria das veses é quando estou jogando, por causa desse problema já andei perdendo muitos pontos, estou tentando resolver isso junto a operadora Oi Velox. Tô achando que é a droga do modem, se for terei que trocar por outro, tenho quase certeza de que é ele! Semana que passou teve uma atualização no sistema de ranking do jogo. Agora usuários inativos descem ladeira abaixo e os ativos sobem ladeira acima. Assim ficou mil veses melhor. Tinha usuário que não jogava a tempos e continuava no top do ranking, isso era injusto... Agora mudou e ficou bem melhor! É isso ae por enquanto, por hora estarei tentando resolver o problema do modem, não da pra continuar jogando assim, já perdi muitos pontos... Vejam vocês mesmo as estatísticas dos meus jogos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!