12 julho 2008

12-07-2008

Olá pessoal, bem hoje é uma data especial para mim, estou comemorandomeu mais um aniversário!
Não tenho jogado muito, minha conexão continua com problemas, acredito que talvez tenha que trocar o modem.. Na verdade a conexão anda legal, so na hora em que vou jogar e que deconecta, ás veses sem tá jogando desconecta também, mas na maioria das veses, ou seja, 80% é quando estou jogando!
Vou falar o que penso dos cheaters do jogo
Quando vou jogar e pego um cheater pela frente, eu não me importo, até gosto de jogar contra eles, porque se eu ganhar o jogo, fica provado que a honestidade triunfou. Por isso não ligo em jogar contra eles, esse é o meu pensamento sobre os cheaters! Para quem ainda não sabe, cheaters são os trapaçeiros do jogo, isto é, eles fazem de tudo pra ganhar de você aproveitando-se dos bug do jogo!
È isso, quando resolver o problema da minha conexão voltar aqui pra falar, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!