10 maio 2008

sábado 10-05-08

Olá.. Salve..salve.. Começei o dia hoje no Pwoersoccer comentando alguns tópicos no fórum, depois resolvi me arriscar num desafio, oficial, peguei um italiano nivel, acho que 73, com, 1700 e alguma coisa de pontos, o jogo tava meio difícil, mas notei que ele cometia erros infantis, então logo percebi que, apesar dele ser nivel 73, não estava sabendo jogar bem, provavelmente, ele deve ser um daqueles jogadores que ficam, tempos sem jogar...Mas não estava fácil pra mim, estava 2 a 2, já no final do jogo, ia me contentar com o empate, pois iria ganhar alguns pontos, foi quando aos 89 min, ele foi atrasar a bola para o goleiro dele e fez contra, com raiva, ele se desconectou do jogo, nem deu eu ver quem foi.... Mas ganhei 26 pontos....Depois passado algum tempo, me arrisquei noutro desafio, e peguei outro italiano, clux level 73, foi fácil ganhr dele 4 a 1 pra mim e +10 pontos... Abaixo o 4º gol.. Por fim, joguei um amistoso contra o herrique.remista e perdir, mas foi apenas um amistoso, não joguei tudo que sei... Foi um bom treino, tanto pra mimquanto pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!