11 maio 2008

Domingo 11-05-08

Olá.. Começei bem, o dia hoje, fui pra dois desafios e ganhei os dois, num eu ganhei 10 pontos e no outro 20, joguei contra um italiano, allargone, level 66, 3 a 1 e contra um sueco, level 99, 2 a 1. esse link é da vitória contra o sueco, nível 99....Ele quis jogar outra vez, mas optei por não me arriscar..
12 de Julho (BRA) 2 vs 1 rogerdeatmaker (SUE)

Às 10:05min resolvi fazer um jogo pela liga, só tinha dis oponentes do meu grupo online, com o um eu já jogado, então desafie o brazuca crowvox, nível 67, ganhei de 3 a 1 e + 4 pontos...abaixo o Print da vitória....
http://i228.photobucket.com/albums/ee5/massimomarmorino/crows.jpg
Voltei ao Power, às 17:23 e fui jogar um desafio, peguei um brazuca, que nunca tinha ouvido falar, um tal de biolevi, level 68, empatei, 4 a 4 e perdi 7 pontos pra ele....às 18:45 min, fui pra outro desafio, e peguei o canadense fiji_islanda, level 81, conseguir empatar com ele, e ganhei 8 pontos , com esse resultado conseguir recuperar os 7 que tinha perdido no jogo anterior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!