21 maio 2008

21-05-08 4ª feira

olá...dois jogos duas derrotas e 26 pontos perdidos até agora, um jogo foi contra o italiano, pricipevlad o outro contra o kaizer05 da Philippines, no primeiro perdi 10 pontos e no segundo 16, começei hoje com 1615 pontos e agora estou 1589 ... Bom, continuando meu dia hoje no PowerSoccer, parti para mais um desafio, dessa vez pegeui o australiano dr_eindhatre, gosto e jogr contra esse cara, porque se ganho, ganhos muitos pontos, mas ele não é fácil, estatísticamente falando, tenho levado vantagem sobre ele, dessa vez ganhei ele de 4 a 1 e com essa vitória, ganhei 24 pontos... abixo o screenshot do jogo..
12 de Julho (BRA) 4 vs 1 dr_einhatre (AUS)
Às 13:00 hrs, voltei para um rápido jogo antes de ir fazer meu cooper, no desafio peguei o turco dinazor94, nivel 74 com 1900 e sei lá quantos pontos, o jogo começou e ele foi logo fazendo 2 a 0, não esquentei muito, uma vez que ele tinha muitos mais pontos de que eu, se eu perdesse o jogo, perderia poucos pontos, no máximo, uns 4... Durante o jogo ele ficava me insultando, me chamando de cheaeter ( trapaçeiro), não dei bola... final: 4 a 2 pra mim e + 25 pontos ...
12 de Julho (BRA) 4 vs 2 dinozor94 (TUR)
Depois fiz três jogos pela South Expert, perdi 2 e ganhei um, sendo que, o jogo que ganhei, foi contra um time de nível 20,só ganhei um ponto, nos outros dois, um, eu perdi nos penaltis e o outro de 3 a 2, nesses dois jogos que eu perdi, joguei dando mole, resultado, perdi + de 30 pontos nessas duas derrota ..Abaixo o screenshot do da segunda derrota....
12 de Julho (BRA) 2 vs 3 jonatambaleinha (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!