20 maio 2008

20-05-08 3ª Feira

Olá.. Hoje começei ganhado do françês sety42 de 1 a 0 e + 9 pontos .. esse placar poderia ter sido melhor se não fosse o lag...
12 de Julho (BRA) 1 vs 0 sety42 (FRA)
Passou-se um tempo e fui jogar contra o romeno, adrianpejovic , nível 69, perdi de 2 a 0 e 20 pontos...agora tenho, 1624 .... A tarde joguei um desafio e ganhei alguns pontos, depois fui pra Soulth Expert, ganhei um jogo e 1 ponto, no outro jogo, deu erro e perdi no dado mas sem perder pontos...Depois joguei dois amistoso contra o americano mfsoccer94 e perdir os dois, amistoso não ligo se perco ou ganho, apenas treino... Mais tarde fui disputar a Champion Cup e perdi nos penaltis para o gilvan10, em seguida empatei um jogo pela liga contra o brazuca, foxmulderbh.. Não foi muito bom meu dia hoje no PowerSoccer, mas já teve dias muito piores do que esse, agora estou com 1615 pontos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!