28 novembro 2009

jorge_bicolor o grande nome deste jogo atualmente!!

Se o venezuelano Jorge_bicolor quebrou um recorde ao ter sido o primeiro usuário a ganhar a copa 99 duas vezes, ele quebrou outro ao ter vencido a copa duas vezes seguidas. Não há dúvida: Jorge_bicolor é o grande nome do Power Soccer atualmente!

Atual número dois do mundo, ele continua ganhando títulos de copas 99 como se eles fossem simples copas básicas. Mas sua história de sucesso vai além das conquistas e da esfera social. O jogador mais popular da Venezuela tem uma nota de desportivismo acima da média. E isso vale muito no Power Soccer, jogadores muito habilidosos suam muito para conseguir um reconhecimento no desportivismo. Para uma máquina feroz de conquistas, ele é uma camarada muito legal.

Antes da copa havia especulações de que, se ele iria vencê-la novamente, e como esperávamos, ele venceu. Agora seu nome está acima de muitos jogadores grandiosos que já foram assunto nas páginas do Power Soccer. Quem é ele? O que ele faz? Qual é seu segredo? Nós perguntamos à essa mega estrela uma simples pergunta:

Quem é Jorge_bicolor?

Jorge fala sobre Jorge: "Bem, o jorge_bicolor é um venezuelano de 14 anos que mora em Maracaibo. Ele estuda ciências (2 anos restantes para a faculdade, oh não!) e ele joga um jogo chamado Power Challenge todo dia. Ele ama queijo, pizza e seus dedos (eles fazem coisas incríveis neste jogo :P). O Jorge joga esse jogo desde abril de 2006, quando ele começou com 12 anos de idade (ou 11, ou não me lembro, hehehe) e ele finalmente é alguém neste jogo. O Jorge_bicolor não está namorando atualmente >[garotas: podem atormentá-lo por favor /pow], ele também não tem animais já que sua mãe não gosta de coisas que façam cocô. O Jorge gasta suas tardes jogando PS e um pouco de Guitar Hero (guitarras de plásticos são muito legais), jogando joguinhos ou somente fazendo nada (o que é terrível). Por causa da minha foto, alguns acham que sou uma mulher (LOL). A mulher da foto não sou eu; ela é como minha "musa"! Eu tenho vários times prediletos, como o Union Atletico Maracaibo da Venezuela, nós estamos na 2ª divisão graças do nosso presidente. O River Plate da Argentina, eles são incríveis. O Real Madrid e o Manchester United da Europa, mas se eles se enfrentarem, eu vou torcer para o Man U. Quando se trata de habilidade, eu não acho que venço o incrível Velenos, Thibramar, Donatelloii, ou Jackshadow. Uma última coisa: OlD SkHoOl manda!"

Realmente tenho uma última coisa a dizer: Parabéns Jorge_bicolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!