10 agosto 2008

Um Mundo, Um sonho.... Pequim 2008..

E ae pessoal!! Não teho vindo muito aqui, até porque não tenho tido muito tempo pra isso, pois fico mais no site do Clan, www.clandostugas.blospot.com Quanto ao jogo, continuo com o problema de desconexão... vários dos meus jogos tem sido desconectado do server do jogo, não sei porque isso anda acontecendo, não sei se é problema da minha conexão, ou do server do jogo. Sei que quando usava o virtua da net isso não acontecia, agora já com velox, não posso falar o mesmo! Tenho jogado bem, estou em segundo lugar na liga Pro 2, se terminar entre os 3 primeiros irei para a Pro 1 na próxima temporada! Fui vice campeão da Olympic Global, uma espécie de Copa do Mundo, que só está acontecendo para comeorarmos os Jogos Olípicos de Peguim 2008. Minha equipe o 12 de Julho anda bem, poderia estar melhor se naão fosse o problema da canexão,. mas estou tentando resolver isso o quanto antes! Um abraço pra todos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!