21 junho 2008

Sábado 21-06-08

E ae pessoal! Ultimamente tenho andado um pouco desmotivado.. Não sei o que acontce, mas todos os times do Brasil tem sua faze ruim e estou numa delas, na verdade não é bem uma fase ruim, tenho jogado bem, mas está me faltando motivação! Até pouco tempo atrás, minha motivação era me tornar conhecido no meio de todos, isso eu já consegui, apesar de muitos ainda não conhecerem massimomarmorino, que é o meu nick do jogo! Tenho que esperar minha motivação voltar! andei perdendo bastante pontos umtimamente, para vocês terem uma idéia, eu estava com com quase 1600 pontos e atualmente estou com 1430. Mas aos poucos vou me recuperando, quando a Liga começar, espero conseguir bons pontos... Esse mês não teve a temporada da Liga por causa da Euro2008. É isso ae, mais notícias, acessem o meu clan: www.clandostugas.blogspot.com! Abrs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!