02 junho 2008

2ª feira 02-06-08

Hoje, joguei dois jogos de manhã, no primeiro, ia jogar contra o brazuca, lucas199611, do clan Notorious, quando o jogo começou, apareceu a menssagem de que ele não conectou, entãodei sorte e ganhei os pontos. No segundo jogo, joguei contra o romeno, un_drac, nível 69 do clan Golden Seal, ganhei ele de 2 a 1 de virada, com essa vitória, ganhei 11 pontos.
Penso que hoje começei bem.... Depois fui disputar um copa de amigos, copa de amigos não vale pontos,e peguei o húngaro, fairplaya, nivel 88 e eprdi de 5 a 1. Depois de um tempo fui jogar a South Expert, ganhei um jogo mas não levei nenhum ponto, porque meu adversário tinha muito pouco pontos, 800 e tal, depois sair da South, porque tinha algo a fazer. Depóis fui jogar um amistoso e deixei meu opnente ganhar ae fui ,jogar uma oficial contra o colombiano, brhaiamn e empatei de 1 a 1 e ganhei alguns pontos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!