08 maio 2008

Quinta Feira 08-05-2008

Hoje entrei de manhã para comentar alguns tópicos do fórum. quando o robone (BRA) me desafiou para um jogo pela liga, aceitei o desafio e fui jogar, final 3 a 3 e eu ganhei uns 6 pontos dele.. Nada mau pra começar o dia...Meu segundo jogo do dia foi agora, às 20:15, foi um jogo Oficial e peguei um colombiano brhaiamn level 63 perdi de 3 a 0 e 15 pontos...Agora vou jogar South Champion e vê se ganho alguns pontos... Acabei de jogar a South Champion 130 e fui campeão, ela começou apenas com 4 participantes, na primeira rodado meu oponente se mandou e eu ganhei por WO, na final pequei o brazuca foxmulderbh level 55, ganhei de 3 a 1 e 8 pontos .... Pra terminar , joguei uma oficial, contra o brazuca asaz nível 63, ganhei de 4 a 1 e + 9 pontos....resolvi jogar mais um jogo, e fui jogar uma oficial match, peguei o americano ton5233 nivél 87 e ganhei de 3 a 1 e 24 pontos... Abaixo um dos gols do jogo..
- 12 Julho 3 - 1 Manchester United




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!