18 maio 2008

Domingo 18-05-08 Campeão da Champio Cup

Olá pessoal, começei meu dia hoje no PowerSoccer, perdendo 19 pontos para o brazuca tcd2205, o jogo foi pela Liga e o resultado foi 1 a 0, até que joguei bem, mas a bola não queria entrar, na següência, peguei o pleasepoa, também do Brasil, nível 70, com 1723 pontos de ranling, ganhei ele de 5 a 3 e com essa vitória, recebi de volta os 19 pontos que tinha perdio para o tcd2205 ..., A noite, joguei um amistoso contra o americano, mfsoccer94, nível 84, perdi de 4 a 1, mas estava apenas treinando, em amistoso não ligo se perco ou se ganho. Passou um tempo, e fui disputar a Champion Cup, só 4 equipes se arriscaram, na primeira rodada, ganhei por WO, mas sem ganhar pontos, ae fui pra final contra o argentino, opiit0, nível 56, ganhei ele de 1 a 0 e mais 10 pontos, esse foi meu domingo no PowerSoccer. O MA black_howk (PAR), me convidou para ser FA ( Administrador do Fórum ) do fórum, Português, não pude aceitar, porque iria tomar o pouco tempo que tenho para jogar... Abaixo o screenshot da vitória e o gol...
12 de Julho (BRA) 1 vs 0 opiit0 (ARG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!