16 maio 2008

6ª Feira 16-05-08

Salve..salve... Mas um dia, e começei bem hoje, ganhei mas uma vez do australiano, dr_eindhatre, nível 73 dessa vez foi de 6 a 1 .... nada mau pra começar o dia ..., depois joguei contra o italiano, viromar, nivel 83 e perdi de 2 a 0 ..., passou um tempo, fui editar meu blog, e depois voltei para um outro joguinho, e vejam quem me aparece de novo, viromar, ele mesmo, o italiano que joguei no jogo anterior e perdi de 2 a 0 e uns 15 pontos, pois bem, dessa vez a história foi outra, não deixei ele se impor no jogo, afinal. sei que todos tem um certo receio, quando pega um nível 99 pela frente... Resultado, 2 a 1 pra mim, o gol dele foi no finalzinho, aos 80 e sei lá quantos minutos. Com esse resultado, ganhei o jogo e 19 pontos dele...abaixo o scennshot da vitória e o meu segundo gol, feito na raça...
12 de Julho (BRA) 2 vs 1 viromar (ITA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!