06 maio 2008

3ª Feira -6-05-2008

Olá... Joguei uma partida hoje cedo contra o simone79 (ITA), level 73 e ganhei de 4 a 3 e 14 pontos... Começei bem, mas não foi um jogo fácil....Mas ganhei... Depois desse jogo fui no fórum, comentei alguns tópicos e depois fui pra outro desafio, dessa vez peguei um polonês grabski, level 74, ganhei dele de 2 a 0 e tb 19 pontos, agora somo, 1610 pontos, recuperei minha medalhade ouro...
Pessoal só pra lembrar a vcs, o Brasil passou a Itália no Ranking mundial do Powersoccer, mas a diferença ainda é peguena, são só 400 pontos de diferença, temos que aumentar.... Bom, continuando meu dia, acabei de jogar a South Expert 379, só 5 participántes, 1ª rodada sem jogar, 2ª rodada, peguei o Admin black_hawk28 do Paraguai, level 64, o jogo tava legado, mas ganhei, ele chegou a fazer 2 a 0, mas virei, resultado: + 17 pontos, agora somo 1627, a ainda fui campeão da South Expert, pk na final, o meu oponente correu e ganhei por WO... Começei bem, mas terminei mau. Em apenas 2 jogos perdi 33 pontosn no primeiro contra o atleticopr_ (BRA) perdir de 2 a 0, o segundo foi pela liga contra o leomoreira (BRA), empatei de 2 a 2 e perdi 11 pontos...EStava com 1627 e agora estou com 1594 ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Galera...Vamos fazer um comentário na boa..Vlw ? Abrs!!